quinta-feira, 30 de julho de 2020

Classificado às quartas de final, brasileiro valoriza invencibilidade do San Jose Earthquakes na MLS


Quem segue vivo no torneio é o San Jose Earthquakes, time do volante Judson, que atuou em todos os jogos da sua equipe no MLS is Back. Com três vitórias e um empate em quatro jogos, os Quakes seguem invictos no campeonato. Fato destacado pelo brasileiro.

``Tivemos preparação muito boa e iniciamos o torneio em ótimas condições, tanto físicas quanto de entrosamento. Creio que esta invencibilidade é o resultado disso. Porém, ainda não ganhamos nada e precisamos manter o mesmo foco que nos trouxe até aqui´´, ressaltou o jogador, de 27 anos.

A classificação para as quartas de final foi confirmada após goleada por 5 a 2 sobre o Real Salt Lake, na última segunda-feira (27/7). Para Judson, uma atuação que poderá servir de espelho aos Quakes.

``O nosso time fez partida muito consistente diante do Real Salt Lake. Não ficamos atrás no placar em nenhum momento e dominamos boa parte das ações do jogo. Podemos utilizar esta atuação como espelho para os próximos desafios, buscando melhorar uma ou outra coisa, mas com a mesma intensidade”, avaliou o volante, que no Brasil atuou no América de Natal e Avaí.

Agora, Judson foca as suas atenções no Minnesota United, próximo adversário do San Jose Earthqauakes. No sábado (1/8), a partir das 21 horas (de Brasília), as duas equipes decidem a classificação às semifinais do MLS is Back.

``Mais uma decisão pela frente e todos no time estão muito focados. Pude enfrentar o Minnesota em outras oportunidades e é sempre adversário difícil. Mesmo assim, confio na qualidade do nosso elenco e creio que temos condições de avançar às semifinais´´, concluiu Judson, que atua no San Jose Earthqueks desde a última temporada e soma 37 jogos.

Nenhum comentário: