quinta-feira, 30 de julho de 2020

Claudinei Oliveira elogia Botafogo na classificação às semifinais do Troféu do Interior


Agora, o Pantera aguarda o encerramento das quartas de final do Paulistão para conhecer o seu rival na próxima fase. De acordo com o regulamento do torneio, a equipe do interior eliminada nas quartas de final com a melhor campanha disputa o Troféu do Interior.

``A equipe fez taticamente um jogo quase perfeito. Os jogadores cumpriram à risca o que foi pedido, o que foi fundamental para nossa vitória. Conseguimos fazer coisas que não vínhamos fazendo, como triangulações e jogadas em profundidade. Fizemos bom jogo diante de time que só tinha sofrido uma derrota na competição´´, analisou Claudinei Oliveira.

``Como tivemos pouco tempo de preparação para a retomada do Paulista, demos prioridade para a parte tática e montamos os jogos em cima dos adversários, o que deu consistência defensiva melhor e time mais organizado em campo. Fomos consistentes praticamente o jogo inteiro, com exceção do lance em que o Darley fez uma defesa maravilhosa cara a cara´´,  acrescentou o comandante do Botafogo.


``Vencemos e convencemos, assim como foi também contra o Guarani. Contra o Red Bull Bragantino, também fizemos bom jogo, porém, tivemos a infelicidade de sofrer o gol logo no início da partida´´, disse o treinador antes de elogiar o elenco.

``Tenho confiança que essa equipe vai evoluir e entregar outros bons jogos. Vamos ter evolução do time com o passar do tempo. Eles estão evoluindo taticamente porque começam entender o que a gente quer. Tecnicamente vão ganhar também confiança para jogar e fisicamente terão ganho após essa retomada. Precisamos apenas de tempo para trabalhar´´, completou.

Nenhum comentário: