sexta-feira, 24 de julho de 2020

Bruno Rodrigues promete lutar até o fim para Ponte Preta vencer Mirassol e não ser rebaixada


A Ponte Preta segue treinando firme, de olho no jogo contra o Mirassol, no domingo (26/7), às 16 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Com os resultados da penúltima rodada – vitória do Botafogo, empate do Água Santa e derrota do Oeste – a Macaca está na terceira colocação do grupo A, mas voltou a ocupar a zona de rebaixamento.

Agora, para garantir a manutenção no Paulistão e quem sabe até se classificar para as quartas de final, a Ponte Preta só pensa em vencer o confronto diante do Mirassol, que também luta pela classificação às quartas de final, onde enfrentaria o São Paulo.

``A primeira parte do objetivo foi cumprida e agora vamos em busca de mais uma vitória para seguirmos na A1 e, quem sabe, conseguir a classificação à próxima fase. Nada para Deus é impossível e lutaremo até o fim: voltamos ao campeonato em busca dos seis pontos em dois jogos e vamos fazer o máximo para conseguir. Sabemos que domingo é jogo difícil, mas o  foco é conquistar nova vitória´´, destaca Bruno Rodrigues, autor do primeiro dos dois gols da Macaca contra o Novorizontino.


O gol do atleta, por sinal, foi o primeiro anotado no torneio após a volta da paralisação.

``Foi uma sensação maravilhosa voltar aos gramados com gol. Eu sei o quanto trabalhei e me dediquei para voltar em forma nos jogos oficiais da Ponte Preta. Até nos momentos mais difíceis estava me dedicando aos trabalhos em casa, realizando atividades físicas quase todos os dias. Esse gol teve sabor de dedicação, dever cumprido. Estou muito feliz com a atuação da equipe e com o resultado que conquistamos, mas sei que ainda temos mais um desafio pela frente´´, disse.

Dos 14 jogos oficiais disputados pela Ponte Preta em 2020, Bruno Rodrigues entrou em campo em 13 - em nove foi titular. Além de dois gols anotados até o momento, o atacante é o vice-líder em assistências do time, com três passes para os companheiros marcarem. Para ele, o trabalho realizado no período de paralisação do futebol foi fundamental para o bom retorno aos gramados.

``Não senti dificuldade na parte física na quarta-feira porque trabalhei muito para voltar bem. Me dediquei em diminuir o peso durante a quarentena e hoje me sinto bem. Desde que cheguei na Ponte venho lutando pelo meu lugar no elenco, para ser importante para o time. Acho que minha atuação mostra que o trabalho vem sendo bem feito. A equipe voltou bem, mostramos raça e dedicação não vai faltar na sequência da temporada´´, conclui.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: