terça-feira, 21 de julho de 2020

Roberto Fonseca aposta no foco do Novorizontino para chegar às quartas de final do Paulistão


Na manhã desta terça-feira (21/7), o Novorizontino fez o último treino antes da partida contra a Ponte Preta, que será disputada pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, quarta-feira (22), às 19h15, na Arena Barueri.

O Paulistão foi paralisado no dia 16 de março, e retornará seguindo o protocolo feito pela Federação Paulista de Futebol (FPF), junto aos 16 clubes da Série A1, com o aval do Governo do Estado de São Paulo, depois de mais de 100 dias parado.

A campanha do Novorizontino conta com três vitórias e sete empates, com 16 pontos e ocupando a terceira colocação do Grupo B. O Tigre é o único invicto na competição e volta ao campeonato com foco total para buscar a classificação. E a tarefa não é fácil. Afinal, Santo André e Palmeiras somam 19 pontos e faltam duas rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista.

``Depois de três, quatro meses parados, esperamos que os atletas entrem focados e concentrados, para que possamos fazer grande partida e alcançar os objetivos que traçamos no início da competição´´, falou o técnico Roberto Fonseca, emendando.


``Acredito que será jogo muito disputado, como é sempre no Paulistão, com as equipes querendo buscar seus objetivos dentro da competição. Estamos na penúltima rodada e temos praticamente todas as equipes brigando por alguma coisa´´, finalizou o técnico.




Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino 

Nenhum comentário: