segunda-feira, 27 de julho de 2020

Perto da estreia pelo Sampaio Corrêa, Diego Tavares agradece o São Bento


O São Bento fez 12 partidas na disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, antes da parada em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus. Em todos os jogos do Azulão, quem esteve presente foi o versátil Diego Tavares, que atuou algumas partidas como lateral-direito e em outras como atacante.

Sendo um dos principais destaques do São Bento, Diego Tavares chamou atenção do Sampaio Corrêa e o clube maranhense concretizou a contratação do atleta, que assinou contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já no novo clube, Diego Tavares fez questão de valorizar a chance que teve em vestir a camisa do São Bento, que a partir do mês de agosto retorna a jogar para Série A2 do Paulista.

``Foi uma passagem muito positiva. Atuei em todas as partidas, contribui com gols e antes da parada estávamos com quatro vitórias consecutivas. Como me destaquei acabei sendo contratado pelo Sampaio Corrêa, mas gostaria de agradecer em especial a torcida do São Bento, que sempre me apoiou. Sai do clube pela porta da frente. Fica o meu carinho e estarei na torcida para que o clube alcance os seus objetivos´´, destacou o jogador de 29 anos.

Diego Tavares já está desde o início de julho em solo maranhense. No próximo sábado (1/8), o Sampaio Corrêa volta a jogar uma partida oficial após cinco meses. O duelo será fora de casa, contra o Imperatriz, em compromisso válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida é vice-líder do estadual com 10 pontos, mas tem um jogo a menos que o líder Moto Club, que soma 16 pontos.


Na expectativa da estreia pelo Sampaio Corrêa, Diego Tavares enaltece o período de preparação da equipe sob o comando de Léo Condé.

``Nossos treinos têm sido em ritmo forte e bem conduzidos pela comissão técnica. O objetivo é que todos cheguem em boas condições para o jogo. Estou muito feliz com essa chance de vestir a camisa do Sampaio. Fui muito bem recebido. Estou preparado para estrear e quero retribuir todo esse carinho dos profissionais do clube e torcedores com gols e títulos´´, finalizou.



Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa - Fonte: AV

Nenhum comentário: