segunda-feira, 27 de julho de 2020

Bruno Mezenga comemora primeiros gols pela Ferroviária e mira Troféu do Interior


Autor dos dois gols da vitória da Ferroviária por 2 a 0 sobre a Inter de Limeira, no domingo (26/7), no Morumbi, o atacante Bruno Mezenga falou sobre sua adaptação ao time de Araraquara e já projetou a disputa do Troféu do Interior.

``Estou muito feliz pelos gols, mas o mais importante foram a vitória e a permanência da Ferroviária na elite do futebol paulista. Na minha estreia contra o Ituano, entrei aos 17 minutos do segundo tempo e foi bom para dar uma soltada. Contra a Inter, já me senti bem melhor, pude jogar quase os 90 minutos´´, afirmou o jogador, que marcou o tento número 1500 da Locomotiva na história do Campeonato Paulista.

``Fui agraciado. Já posso dizer que tenho um pouquinho da história do clube na minha carreira´´, emendou o atacante.

Com a vitória, a Ferroviária terminou a primeira fase do Paulistão com 15 pontos, garantindo vaga na disputa do Troféu do Interior. O próximo duelo será novamente com a Inter, na quarta-feira (29), às 14h45, na Arena da Fonte.

``Já estou me adaptando bem ao grupo. Acredito que retomamos após a pausa com o pé direito e agora é virar a página e pensar no Troféu do Interior´´, finalizou Mezenga, que, antes de assinar com a Ferroviária, estava no PT Prachuap, da primeira divisão tailandesa.




Foto: Felipe Blanco / Ferroviária SA

Nenhum comentário: