terça-feira, 28 de julho de 2020

Gramado do Anacleto Campanella, casa do São Caetano, passa por adequações para retorno da Série A2


Em breve, o São Caetano estará em campo novamente. Pensando nisso, todos os detalhes estão sendo pensados para que os atletas possam ter o melhor desempenho quando as competições forem retomadas. 
Com o gramado do estádio Anacleto Campanella não é diferente. Tanto que time de primeira formado por Ângelo (Tetê), Adriano, Diomedes e Edvan cuida diariamente do palco ocupado pelos jogadores.

A principal novidade, neste retorno aos treinos presenciais, está na redução do tamanho do campo. Que passou de 110 para 105 metros de comprimento e de 74 para 68 metros de largura, processo realizado para se adequar ao padrão estabelecido pela FIFA.

Mas as novidades não se encerram por aí. Como explica Ângelo, o Tetê, como é conhecido um dos responsáveis por essas adaptações.

``Foi feito o parapeito, atrás dos gols, pois é algo que a polícia exige. A grama foi cortada com o corte vertical e agora estamos arrumando a irrigação´´, contou.

Também responsável pelas adequações que estão sendo feitas no gramado, Adriano falou sobre a determinação dos funcionários para que o São Caetano possa alcançar os seus objetivos na temporada.

``Estamos vestindo a camisa do clube. Queremos ajudar a recolocar o São Caetano no seu devido lugar. Todo esse trabalho é algo satisfatório. O clube só tem a crescer com ele. O que for do nosso alcance vai ser feito para ter gramado nota mil para os atletas´´, afirmou o profissional.

CAMPANHA

Após 12 jogos, o Azulão está em sexto lugar na classificação da Série A-2, com 18 pontos. Além da participação no Estadual, o time também está na Série D do Brasileiro, após vencer a Copa Paulista em 2019.



Foto: Fabrício Cortinove 

Nenhum comentário: