segunda-feira, 13 de julho de 2020

Dodô, atacante do Botafogo, vai passar por artroscopia e está fora do Paulistão


O Botafogo terá uma baixa significativa na sua luta contra o rebaixamento na retomada do Campeonato Paulista, a partir do próximo dia 22. O atacante Dodô, revelado nas categorias de base, passará por artroscopia no joelho direito na quinta-feira (16/7). O jogador vinha se recuperando de cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, que foi submetido em outubro de 2019.


De acordo com Péricles Machado, coordenador do departamento de fisioterapia do Botafogo, Dodô sentiu pontada no menisco medial do joelho direito durante uma atividade realizada na semana passada.


O atacante já estava liberado para o retorno aos treinos com bola após se recuperar da cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Na oportunidade, ele se machucou no jogo contra o Atlético-GO, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2019.

O departamento médico do clube aguardará a artroscopia para definir o tempo de recuperação do atleta. Em princípio, Dodô deve ficar fora entre dois e três meses. Ou seja, o garoto está fora do Paulistão e de boa arte do primeiro turno da Série B do Brasileiro.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: