sexta-feira, 17 de julho de 2020

XV de Jaú pede para torcida escolher o uniforme para disputar Quarta Divisão do Paulista


Qual o uniforme que o elenco do XV de Jaú vai utilizar na última divisão do Campeonato Paulista em 2020? A competência, de acordo com o planejamento do departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) deve começar em setembro, em data ainda indefinida. Porém, os preparativos na cidade seguem a toda velocidades.

A diretoria do XV de Jaú, em estratégia de marketing inteligente, lançou enquete nas redes sociais pedindo para a torcida votar em seu uniforme preferido, em três linda opções dadas para vestir o popular Galo da Comarca.

Os três modelos de camisas ganharam nomes atraentes: Foco, Paixão, e Raça.

Foco: Substantivo masculino que significa nitidez de imagem, visão de objetivo bem definido, o centro e o ponto de convergência. Ter foco significa ter objetivo, estabelecer planejamento, ser organizado e ter persistência para atingir as metas e alcançar o que se pretende.

Paixão: É sentimento humano intenso e profundo, marcado pelo grande interesse e atração da pessoa apaixonada por algo ou alguém. A paixão é capaz de alterar aspectos do comportamento e pensamento da pessoa, que passa a demonstrar excesso de admiração por aquilo que lhe causa paixão. A impulsividade, o desespero e a inquietação são outras características que costumam estar associadas ao sentimento de paixão.

Raça: É usada para designar algo que seja feito com determinação. A palavra  é associada à firmeza, a desempenhar seu papel em afinco e dedicação. A raça pode ter como sinônimos firmeza, coragem, garra e força.

PARTICIPE DA VOTAÇÃO

Para escolher o seu uniforme preferido e participar da votação basta acessar a página do XV de Jaú no Facebook (https://www.facebook.com/E.C.XVDEJAU/) e selecionar um modelo.



Um comentário:

Humberto Butti disse...

Não seria PEDE para a torcida?