sábado, 25 de julho de 2020

Novorizontino encara Santos pensando no Troféu do Interior e Série D do Brasileiro


Neste sábado (25/7), o Novorizontino, sem nenhuma chance de garantir a classificação para as quartas de final, mas também sem correr risco de rebaixamento, se despede do Campeonato Paulista encarando o Santos. A partida, válida pela 12ª rodada e última rodada da primeira fase, será neste domingo (26), às 16 h, no Itaquerão.

Mesmo com 16 pontos em três vitórias, sete empates e apenas uma derrota, o Tigre não tem mais chances de classificação. A meta é finalizar o campeonato com o melhor desempenho possível, já pensando no Troféu do Interior do Paulistão e no calendário do segundo semestre, quando terá pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro.

``Sempre temos algo a ganhar. Ritmo de jogo aos atletas, oportunidade a outros. Contra o Santos isso vai acontecer. Nós queremos terminar bem o campeonato e vamos buscar fazer partida que condiz com as tradições do clube. Ainda temos o Troféu do Interior! Vamos focar, dar ritmo e preparar os atletas para o que virá pela frente´´, disse o técnico Roberto Fonseca.


Agora o Tigre aguarda o conselho arbitral que será realizado na segunda-feira (27), pela manhã, para ter as definições sobre o Troféu do Interior.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizotino

Nenhum comentário: