quinta-feira, 30 de julho de 2020

Marquinhos se despede da Inter de Limeira e vai para o CSA

, quarta-feira (29/7), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a equipe perdeu o volante Marquinhos, que foi emprestado para o CSA, onde disputará a Série B do Brasileiro.

Os gols da Inter, na expressiva vitória diante da Ferroviária, aconteceram no primero tempo. 
Aos 38 minutos, após cruzamento de Airton, Tony marcou contra. Depois, em nova jogada de Airton, o artilheiro Murilo Rangel cabeceou para o fundo da rede.

``A postura do time foi ótima, especialmente, devido ao horário do jogo. Desde domingo estávamos conversando bastante, e tudo foi colocado em prática. Agora é pensar no próximo desafio´´, disse Elano.

A vitória fez parte do encerramento do ciclo de Marquinhos na Inter de Limeira. O volante, que possui contrato até dezembro de 2020 e está apalavrado para futura renovação, será emprestado ao CSA-AL para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

lembrou dois momentos marcantes na Inter: a semifinal contra o XV de Piracicaba pela Copa Paulista, onde ele marcou dois gols, e o acesso em cima do time piracicabano.

``Os gols que marquei e a Batalha do Barão de Serra Negra são inesquecíveis para mim´´, frisou Marquinhos, que 
mandou recado para a torcida.

``Me tornei leonino de coração, quem sabe em breve nos encontraremos novamente. Obrigado por tudo´´, finalizou o jogador.


Nenhum comentário: