sexta-feira, 24 de julho de 2020

São Caetano, do técnico Gallo, já está de olho na retomada da Série A2 do Paulista


De olho na retomada do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), o elenco do São Caetano, do técnico Gallo, de acordo com a  autorização do Governo do Estado de São Paulo e Federação Paulista de Futebol (FPF), vai iniciar os testes e treinamentos para retomar suas atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira (27/7).

O novo protocolo foi autorizado pelo governo estadual na última quarta-feira (22), e, com isso, foi agendada a reapresentação de atletas e comissão técnica para o início da próxima semana.

De imediato serão realizados os testes de Covid-19, antes do retorno dos treinos visando a retomada da Série A2 do Campeonato Paulista.

CAMPANHA

Após 12 jogos disputados na Série A2, o Azulão está em sexto lugar na classificação geral, com 18 pontos. Além da competição estadual, o São Caetano também está na Série D do Campeonato Brasileiro, direito que garantiu ao vencer a Copa Paulista em 2019.

Na tabela de classificação da Série A2, faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase, o São Caetano está dentro do G8. A equipe ocupa a sexta colocação, com 18 pontos.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: