quarta-feira, 29 de julho de 2020

Marcelo Copertino faz análise positiva dos primeiros treinos da Portuguesa Santista em Peruíbe


A Portuguesa Santista está completando uma semana de atividades desde a reapresentação após a parada do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) em razão da pandemia de Covid-19. Auxiliar do técnico Elder Campos, Marcelo Copertino faz análise positiva dos trabalhos que estão sendo realizados pelo elenco na cidade de Peruíbe, no litoral sul do estado.

``Os primeiros dias foram de avaliação física, mas desde o início desta semana os treinos passaram a ser integrados com bola. A resposta do grupo tem sido muito boa e uma coisa que mais nos deixou satisfeitos foi o fato de os atletas terem se reapresentado em condição muito boa. Isso mostra que os meses em que os treinos foram realizados por videoconferência deram resultado´´, comemorou.

A Série A2 tem seu retorno previsto para o dia 19 de agosto. Até lá, Copertino diz que o foco da comissão técnica, além de trabalhar os aspectos físicos e técnicos do time, é promover entrosamento do elenco.

``A maior parte do elenco que estava até a parada retornou agora, mas temos alguns atletas novos. Essa primeira etapa da pré-temporada, que estamos realizando em Peruíbe, está sendo importante para agregar o grupo e para que a gente tenha condições de conhecer melhor as características de cada jogador. Vir para cá foi decisão acertada da diretoria´´, finalizou.

 


Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: