quinta-feira, 16 de julho de 2020

Edimar fala da ansiedade e o que a torcida do Red Bull Bragantino pode esperar nesse retorno do Paulistão


O Paulistão está próximo do seu retorno! E o já classificado Red Bull Bragantino enfrenta, no Morumbi, o São Paulo, também garantido nas quartas de final. O jogo acontece na próxima quinta-feira (23/7), às 20 horas.

A equipe de Bragança Paulista treina desde o início de julho visando não apenas o Paulistão, mas também o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. Animado, o 
lateral Edimar falou da ansiedade e sobre o que a torcida pode esperar nesse retorno de competições.

``Estamos todos ansiosos para voltar a jogar, foi período longo sem jogos e a ansiedade é grande, mas também sabemos que temos que estar atento a todo cuidado quanto ao vírus, temos que ter segurança não só nossa, mas também das demais pessoas que estão envolvidas nas partidas´´, analisou Edimar, que teve passagem pelo São Paulo, seu próximo rival..


``Em relação a torcida acho que pode esperar é time que buscará seus objetivos. Queremos chegar à final do Paulistão e começar o Brasileirão bem. Temos condições, pois o grupo de trabalho continuou o mesmo e ainda recuperou alguns jogadores que estavam lesionados, sendo assim acredito que estamos fortes e preparados para esse retorno´´ , disse.

O equipe do lateral Edimar é a primeira colocada do grupo D do Paulistão, com 17 pontos, em 10 jogos disputados. Além do São Paulo, na última rodada da primeira fase o Red Bull Bragantino vai encarar o Botafogo, de Ribeirão Preto, no domingo (26), às 16 horas, na cidade de Osasco. 





Foto: Divulgação/RB Bragantino - Fonte: P2

Nenhum comentário: