sexta-feira, 24 de julho de 2020

São Bernardo, do técnico Marcelo Veiga, se reapresenta na segunda-feira visando Série A2 do Paulista

Após mais de 120 dias com seu elenco treinando apenas em casa, o São Bernardo, do técnico Marcelo Veiga, estará de volta às atividades para a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Antes da paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, o Tigre estava na liderança da da competição.

De olho no retorno da Série A2, que deve acontecer na segunda quinzena do mês de agosto, o elenco do São Bernardo se reapresentará no Centro de Treinamento na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, onde esteve durante todo o período do campeonato até a pausa.
A reapresentação acontecerá na próxima segunda-feira (27/7) pela manhã. Antes de qualquer atividade, todos os atletas e comissão técnica passarão pelos testes de Covid-19, seguindo protocolo determinado pelo Governo do Estado de São Paulo e Federação Paulista de Futebol. Após os resultados, os treinamentos serão iniciados.

O Tigre lidera a competição com 22 pontos e caminha firme para a classificação às quartas de final. Os três últimos duelos na primeira fase serão: São Caetano (fora de casa), XV de Piracicaba (casa) e Taubaté (fora de casa).




Fonte: FG

Nenhum comentário: