quinta-feira, 16 de julho de 2020

Thiago Oliveira é o novo treinador do Sertãozinho


O Sertãozinho anunciou nesta quinta-feira (16/7) a contratação do seu novo treinador para comandar a equipe na retomada do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). O substituto de José Carlos Serrão será Thiago Oliveira, com passagens por clubes do interior de São Paulo, como Batatais e Penapolense.

Thiago Oliveira chega ao popular Touro dos Canaviais para enfrentar situação delicada. Ao mesmo tempo em que a equipe ainda vislumbra a classificação para as quartas de final, de olho no acesso ao Paulistão 2021, o Sertãozinho também corre risco de rebaixamento.


Faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase da Série A2, o Sertãozinho ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, com 14 pontos. São quatro pontos a menos do que a Portuguesa, a oitava colocada e dentro do G8, e cinco a mais do que Votuporanguense e Penapolense, que estão dentro da zona do rebaixamento.

Nas três últimas rodadas, o Sertãozinho terá pela frente: Portuguesa (em Sertãozinho, em duelo direto pelo G8), Taubaté (vice-líder, também na cidade de Sertãozinho, em outro confronto pelo G8), e finaliza a sua participação, fora de casa, contra o Rio Claro, que está fora da zona de classificação. A tarefa, na teoria, não é tão difícil para almejar a vaga para as quartas de final.

DANÇA DOS TREINADORES NA SÉRIE A2

1 SÃO CAETANO - Adãozinho caiu e chegou Gallo
2 PENAPOLENSE - Edison Só caiu e chegou Alberto
3 VOTUPORANGUENSE - Marcelo Henrique caiu e chegou Júnior Rocha
4 PORTUGUESA - Moacir Júnior caiu e chegou Fernando Marchiori
5 ATIBAIA - Wilson Júnior caiu e chegou Carlão
6 TAUBATÉ - Ivan Izzo caiu e chegou João Valim
7 SÃO BENTO - Léo Condé caiu e chegou Edson Vieira
8 ATIBAIA - Carlão caiu e voltou Wilson Júnior
9 PORTUGUESA SANTISTA - Sérgio Guedes caiu e chegou Elder
10 - XV DE Piracicaba - Tarcísio Pugliesi caiu
11 - PENAPOLENSE - Alberto caiu e chegou Waguinho Dias
12 - SERTÃOZINHO - José Carlos Serrão caiu e chegou Thiago Oliveira

Nenhum comentário: