sexta-feira, 17 de julho de 2020

Jonathan valoriza evolução do Água Santa de olho no Mirassol


A bola vai voltar a rolar no Paulistão a partir da próxima quarta-feira (22/7). E o primeiro confronto do Água Santa, da cidade de Diadema, já é considerado pedreira. É assim que define o lateral-direito Jonathan, um dos líderes do time que vai encarar o Mirassol, na quinta-feira (23), às 15 horas, em casa, no Distrital do Inamar.

Por isso a necessidade de aproveitar cada treino. Jonathan acredita que a preparação do Água Santa vem sendo muito boa. Mas sabe que o tempo ainda até o compromisso será fundamental. Afinal, o time Diadema tem chances de classificação às quartas de final, mas, curiosamente, também corre o risco de rebaixamento.

``Estamos seguindo todas as etapas planejadas pelo clube e comissão técnica. O importante é que vemos evolução, as coisas vão melhorando e isso é bom. Temos pedreira pela frente, todos sabem que o Mirassol tem jogadores de qualidade, vai ser jogo complicado. Por isso precisamos aproveitar esse período de trabalho. Vamos nos preparar bem´´, afirmou.

O Água Santa, aliás, está de olho na classificação para a próxima fase. O time é o terceiro do Grupo A, mas tem os mesmos 10 pontos do vice-líder. Oeste. Para Jonathan, tudo em aberto no Paulistão 2020.


``Não tem como fazer previsão. Não sabemos como todos vão voltar. Só sabemos de uma coisa, que temos tempo ainda para o jogo e precisamos aproveitar cada segundo. Sabemos que o tempo é curto, que ficamos muito tempo sem ter a estrutura do Água Santa. Agora é aproveitar, treinar bem para que possamos fazer grande jogo e buscar a classificação´´, disse Jonathan, que está na sua terceira passagem pela equipe, onde soma 31 jogos.



Foto: Divulgação / Água Santa - Fonte: AV

Nenhum comentário: