sexta-feira, 31 de julho de 2020

Ivan pede para elenco da Ponte Preta dar o seu melhor diante do Palmeiras


Titular absoluto do gol e capitão da Ponte Preta desde a volta da paralisação por causa da pandemia do Covid-19, Ivan sabe que mais uma vez a equipe terá que ter foco e dedicação para derrotar o Palmeiras, às 19 horas, deste domingo (2/8), No Allianz Parque, para chegar a final do Paulistão. Assim como foi contra o Santos, na vitória, de virada, por 3 a 1, em plena Vila Belmiro. Vale lembrar que o empate no tempo normal levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

``Nessa reta final, os jogos são sempre mais difíceis e emocionantes. A gente espera repetir o que estamos fazendo em campo nessa volta da competição. O time se encaixou, mostra espírito aguerrido, marca, faz gols e busca o resultado. Será grande partida. O Palmeiras é qualificado e temos que ficar atentos e fazer o nosso melhor´´, ressalta Ivan.

Após a vitória contra o Santos, o  elenco chegou a Campinas por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira (31/7), indo direto para o hotel onde está concentrado. O treino da equipe começou às 15h30, quando o time voltou para a concentração e volta a treinar neste sábado à tarde. Apesar do ritmo puxado,  não há cansaço. Pelo contrário, a classificação às semifinais trouxe energia extra aos jogadores.


``A gente sabia que seria jogo muito difícil, o Santos joga bem na Vila. Mas sabíamos também do potencial e força da Ponte. A equipe sempre foi muito combativa. Levamos o primeiro gol e não nos deixamos abater, buscamos o empate e a virada. Estamos muito felizes e vamos lutar para chegarmos ainda mais longe´´, finaliza Ivan.




Fone e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: