quinta-feira, 1 de março de 2012

Penapolense contrata jovem promessa das categorias de base do Santos

Companheiro inseparável de Neymar durante anos nas categorias de base do Santos Futebol Clube, o atacante Felipe é o novo reforço do Penapolense para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Felipe Bataline, tem 1,78m, nasceu em abril de 1991 e atuou com a camisa santista de 2004 à 2009, época que formava dupla com o amigo Neymar. Depois passou pelo futebol espanhol e Votoraty.

Feliz com a nova oportunidade, Felipe quer compensar o tempo perdido e para isso promete muita dedicação com a nova oportunidade no Penapolense.

``Estou muito feliz. É a oportunidade que eu precisava e vou mostrar do que sou capaz dentro de campo. Quero trabalhar com meus novos companheiros e voltar a ganhar meu espaço no futebol brasileiro. Estou recebendo o apoio de muita gente, entre elas meu eterno companheiro Neymar´´, comemorou o atleta.

Nenhum comentário: