Um dos destaques do Chelsea da heroica vitória de quarta-feira (14/3) sobre o Napoli, por 4 a 1, que garantiu o clube nas quartas de final da Liga dos Campeões, o meia Ramires não se cansa de comemorar o feito realizado por seu clube. O jogador, que deu o passe para o primeiro gol marcado por Drogba, e fez grande jogada no gol da classificação, feito por Ivanovic, revelou que a equipe entrou em campo mordida pelo resultado adverso de 3 a 1 no primeiro jogo, na Itália.
Ramires revelou que sentiu um excesso de confiança do adversário, afirmou que essa foi a melhor partida do Chelsea na temporada e adaptou a famosa frase de Ronaldinho, “Flamengo é Flamengo”, para citar a força do clube de Londres. Por fim, disse que a maioria dos adversários não deve ter gostado nada da classificação do Chelsea para a próxima fase da competição.
``Muita gente não acreditava mais na nossa classificação depois da derrota na Itália, mas Chelsea é Chelsea e mostramos a nossa força num momento decisivo. Ficamos quietos nos dias anteriores ao jogo e colocamos para fora toda nossa vontade de ganhar quando a bola rolou. Não há dúvida de que fizemos nossa melhor partida na temporada. Que bom que foi justamente no momento que mais precisávamos. Não senti o Napoli de salto alto, mas o resultado do jogo de ida e o bom começo de partida os deixaram muito confiantes. Quando fizemos o primeiro gol, eles deram uma baqueada, viram que não seria da maneira que eles achavam. Tenho certeza que a maioria dos adversários preferia que ficássemos de fora. Sei que ainda não ganhamos nada, mas estamos dentro da briga pelo título e motivados para dar o que falar´´, disse Ramires.
Apesar de ter comemorado muito o resultado com seus familiares, Ramires não quer parar de festejar. Ele quer aproveitar o convite do amigo e jogador do clube rival, Sandro, do Tottenham, para sua festa de aniversário, para continuar as comemorações ao lado do companheiro David Luiz.
``Fui correndo para casa depois do jogo para comemorar a vitória com meu filho e com minha esposa. Fizemos uma festa muito grande. Fui dormir quase umas quatro horas da manhã. Mas ficamos de folga nesta quinta-feira e teve mais festa. Sandro me convidou para festa de aniversário dele e vou aproveitar para acabar de festejar por lá. Davi Luiz também deve comparecer e vamos perturbar ele um pouquinho. Vai ser um presentinho de grego´´, brincou Ramires.
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário