quinta-feira, 15 de março de 2012

União Barbarense consegue reabilitação e segue no G-8 da Segunda Divisão

Autor do gol que abriu o placar na vitória de quarta-feira (14/3) por 2 a 0 contra a Santacruzense, o lateral-direito Alex amanheceu contente e aliviado pelo resultado positivo. Depois de duas derrotas consecutivas, jogando fora de casa, o União Barbarense fez prevalecer a força de sua torcida e manteve o 100% de aproveitamento em Santa Bárbara D’Oeste, garantindo sua permanência no G-8 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Um dos principais destaques da campanha do Barbarense até o momento, aos 20 anos, Alex acredita que o clube está no caminho certo e tem condições de brigar pelo acesso até o final.

``Nosso time havia perdido, mas estava com um bom aproveitamento nos jogos. Isso nos dava confiança, porém sem os resultados a pressão aumenta e tudo vai se tornando mais complicado. Agora é pensar jogo a jogo, como estamos fazendo, para nos manter no G-8´´, explicou.

O lateral marcou o seu segundo gol na competição e apesar de não ser sua principal característica esta gostando da nova função.

``Eu estou adorando marcar gols e ajudar minha equipe. Sempre tive um bom aproveitamento nas bolas paradas, mas agora estou marcando com ela em jogo também. Não posso parar, tem que melhorar ainda mais e continuar ajudando meus companheiros´´, afirmou Alex.

Na próxima rodada o Leão da 13 continua nos seus domínios, onde enfrentará o Palmeiras B, domingo (18), às 19 horas, em jogo válido pela 16ª rodada.

Nenhum comentário: