quinta-feira, 9 de julho de 2020

Brasileiro fala sobre sua quarentena em Hong Kong e previsão da volta do futebol


O futebol, com restrições ou não, tem voltado em todo planeta e em Hong 
Kong não está sendo diferente. Sem jogar desde o dia 22 de março, quando o campeonato foi paralisado, o atacante Tiago de Leonço retornou ao Brasil e na metade de junho, voltou a Hong Kong, onde teve que ficar em quarentena em hotel.

``Na chegada ao aeroporto já foi tudo bem organizado pelo governo. Só entra quem tem visto de trabalho e a gente passa por processo onde baixamos aplicativo, colocamos pulseira, somos rastreados e temos que informar onde vamos ficar nos 14 dias de quarentena, além de fazer
dois testes de covid-19´´, explicou.

Em Hong Kong, foram 1366 casos de coronavírus e apenas sete mortes e, apesar da parada do futebol, boa parte do comercio ficou aberta, com única restrição sendo não ter mais de quatro pessoas em mesmo ambiente, além do uso de máscaras. Agora, o R&F, clube do brasileiro, vive com a indefinição sobre a volta do futebol.

``Já iniciamos os treinamentos e agora estamos na expectativa de voltar ao futebol em agosto. Ainda não temos 100% de certeza do que vai acontecer, eles querem terminar o campeonato passado que foi paralisado e ainda não sabem se vão fazer isso´´, ressaltou.

Tiago tem 27 anos e está em sua terceira temporada no time que pertence ao chinês Guangzhou R&F. Ele já atuou em Portugal, Chipre e Dinamarca. No Brasil passou pelas categorias de base do Grêmio.




Foto: Divullgação / R&F

Nenhum comentário: