segunda-feira, 6 de julho de 2020

Luketa está ansioso para voltar aos treinos e jogos do Botafogo


Em fase final de recuperação de fratura no metatarso do pé esquerdo, o atacante Luketa afirmou estar ansioso para retornar às atividades do dia a dia pelo Botafogo, de Ribeirão Preto. 
O atacante sofreu a fratura no final de março em acidente doméstico. Desde então, o garoto vem trabalhando com o fisioterapeuta Marcelo Nicoletti.

``Neste período de pandemia, trabalhei duro com o Marcelo Nicoletti (fisioterapeuta) com o intuito de voltar o mais rápido possível. Felizmente, a recuperação está sendo boa e estou perto da volta´´, disse Luketa, que participou dos últimos quatro jogos sob o comando de Claudinei Oliveira.

``Estou me sentindo bem melhor agora. Minha expectativa é estar realizando o trabalho de transição já nesta terça-feira (7/7)´´, acrescentou.


O atacante afirmou também estar ansioso para retornar aos treinos e jogos com a camisa do Botafogo.

``Estou bastante ansioso. Estamos há mais de 100 dias sem treinar com bola e jogar. Quero voltar bem e ajudar o Botafogo no Campeonato Paulista e Brasileiro´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: