quarta-feira, 8 de julho de 2020

Nathan, ex-Palmeiras, marca gol de peixinho em empate do Zurich no Campeonato Suíço e homenageia esposa grávida


Um dos principais destaques do FC Zurich na temporada, o zagueiro Nathan, ex-Palmeiras, voltou a jogar bem, na última terça-feira (7/7), ao marcar um belo gol de peixinho, fundamental no empate em 1 a 1 com o Xamax, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Suíço. Foi o terceiro tento do brasileiro em 25 jogos com a camisa dos Leões.

Após a partida, o defensor comemorou mais um tento pelo clube e comentou o resultado.

``Marcar gol para um zagueiro sempre é mais complicado, ainda mais da maneira que foi. Um lance muito bonito e não tão comum para um defensor. Fico feliz por ter ajudado o nosso time a evitar a derrota. Seguimos bem no campeonato e precisamos manter o foco para brigarmos pelas primeiras posições até o final´´, afirmou o jogador, que, na comemoração, colocou a bola por baixo do uniforme para homenagear a esposa, grávida de oito meses.

``Fico feliz de poder homenagear minha esposa, que está grávida de oito meses. Esse gol é para ela e nosso filho que está chegando´´, completou.

Com a igualdade, o Zurich chegou aos 42 pontos e subiu momentaneamente para a quarta colocação da competição nacional. Na próxima rodada, a equipe receberá o Sion, sábado (11), no estádio Letzigrund.

Revelado pelo Palmeiras, em 2014, e campeão da Copa do Brasil no ano seguinte, Nathan está em seu terceiro ano na Suíça. Após defender o Servette e o Grasshopper, o zagueiro chegou ao FC Zurich nesta temporada. No Brasil, o defensor também já atuou pelo Criciúma e Chapecoense.




Foto: Keystone/FCZ - Fonte: Triple





Nenhum comentário: