sexta-feira, 3 de julho de 2020

Roberto Fonseca renova contrato com o Novorizontino até o fim do Paulistão 2021


Nesta sexta-feira (3/7), o Novorizontino acertou a renovação de contrato do técnico Roberto Fonseca, e seu auxiliar, Roberto Fonseca Junior, até o fim do Paulistão 2021. A dupla também dirigiu o time no Campeonato Paulista do ano passado.

``A renovação foi com muita satisfação, com muito carinho. Nós já estamos aqui pelo segundo ano consecutivo no Paulistão, e é a primeira vez que temos a oportunidade de dar continuidade no nosso trabalho. É ano atípico, que provavelmente teremos competição muito próxima da outra, então, foi um consenso, e será um bem tanto para o Novorizontino, quanto para a comissão técnica´´, falou o técnico Roberto Fonseca.

``O Grêmio Novorizontino, dentro do seu planejamento, e sempre pensando no futuro de forma organizada, acertou a renovação pensando na continuidade do trabalho desenvolvido com o elenco profissional, que vem sendo muito bem executado. Elenco este que não conta somente com jogadores já experientes, mas também com base, toda formada no clube, que hoje, o treinador já conhece bem, e utiliza de maneira promissora´´, falou o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.


O conhecimento e entrosamento que a comissão técnica já tem com os atletas, faz com que o Novorizontino, hoje, dentro dos campeonatos que tem pela frente (jogos finais do Paulista, a Série D do Brasileiro, e o próprio Paulistão de 2021), já tenha em mente, uma linha de trabalho a ser desenvolvida.
 

``Estamos felizes com a renovação, porque eles já trabalham com a gente há algum tempo, e entendemos que com a permanência deles, nós continuamos com o nosso projeto. Eles conhecem bem o elenco, o clube, e vêm desempenhando grande trabalho. Nossa expectativa é grande com a permanência deles, porque são bons profissionais e pessoas. Isso soma muito com Grêmio Novorizontino´´, finalizou o executivo de futebol Luiz Carlos Goiano.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: