quarta-feira, 1 de julho de 2020

Roger Bernardo valoriza renovação com Inter de Limeira e revela cuidados com retorno aos treinos


Enfim, de volta. Oficialmente autorizados pelo Governo do Estado de São Paulo, os clubes que disputam a primeira divisão do campeonato estadual, retornaram nesta (1/7) aos trabalhos presenciais. A bola voltou a rolar na Internacional, da cidade de Limeira, comandada pelo técnico Elano

A Inter de Limeira ocupa a terceira colocação do Grupo C e tem a nona melhor campanha do Paulistão. O grupo voltou aos treinamentos após realizar exames e testes de coronavírus nos últimos dias. Um dos atletas mais experientes da equipe, Roger Bernardo destaca o trabalho e a preparação para o reinício dos treinos presenciais.

``A gente tem acompanhado todo o cuidado que o clube vem tendo, desde os exames que fizemos, até a desinfecção de todos os ambientes. Estamos fazendo tudo em segurança e seguindo as medidas de proteção. Agora que podemos ir para o campo trabalhar, é aproveitar ao máximo esse período e fazer boa preparação para o segundo semestre´´, revelou o volante, que também atua como zagueiro.


Além da retomada dos treinamentos, o dia também foi marcado pela renovação de contrato com o clube. Agora, com o novo vínculo, Roger segue até maio de 2021 na equipe alvinegra.

``Muito motivado para seguir aqui. Temos objetivos importantes pela frente, como conseguir a vaga para a Copa do Brasil ou quem sabe para a Série D do Brasileiro. O trabalho está sendo bem feito e acredito que vamos colher coisas boas lá na frente´´, finalizou.





Foto: Pedrinho Sarti / Fonte: AV

Nenhum comentário: