sexta-feira, 10 de julho de 2020

Volante Doriva não renova com São Bento para sequência da Série A2 e Série C do Brasileiro


Doriva não permanecerá no São Bento para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) e Série C do Brasileiro. A decisão de não renovar o contrato, encerrado no decorrer da paralisação da competição devido à pandemia do novo coronavírus, foi tomada em comum acordo entre as partes.


Com isso, o experiente meio-campista, que já atuou pelo São Paulo, América Mineiro, Figueirense, Criciúma, Guarani e Red Bull Brasil, além de passagens pelo futebol grego e japonês, analisa propostas para a sequência da temporada.

``A pandemia provocou situação atípica e optamos pela não renovação do compromisso. Foi uma honra vestir a camisa do São Bento, clube da minha cidade natal. Só tenho a agradecer aos dirigentes, comissão técnica, companheiros de elenco e torcida pela convivência nos últimos dois anos´´, declarou Doriva.

MANTENDO A FORMA DE OLHO NO FUTURO

Após o término do compromisso com o Bentão, o volante passou ser alvo de diversos clubes.

``O Doriva é experiente, de bom nível técnico. Fui procurado por representantes de equipes de São Paulo e de outros estados. Acredito que muito em breve haverá definição sobre onde ele atuará neste segundo semestre´´, disse Beto Lopes, diretor-presidente da BL Sports, empresa com sede em Santos que cuida da carreira do jogador.


Enquanto aguarda o desfecho das negociações, Doriva mantém a forma treinando ao lado da família em Sorocaba.

``Estou improvisando, fazendo trabalhos físicos para não perder o condicionamento. Mas o foco é total para quando as principais competições forem retomadas. Estou bem e acredito que ainda terei pelo menos duas ou três temporadas jogando em alto nível´´, finalizou o agora ex-atleta do São Bento.






Foto: Divulgação / EC São Bento - Fonte: Tática 

Nenhum comentário: