quarta-feira, 7 de abril de 2021

Autor de último gol do São Bento no Paulistão, Diego Tavares fala em evolução na retomada do estadual


O empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no estádio Raulino Oliveira, na cidade de Volta Redonda-RJ, no dia 24 de março, foi a última vez que o São Bento entrou em campo. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Desde então, os comandados do técnico Edson Vieira seguem em treinamento na expectativa da sinalização das autoridades para retomada da competição estadual.

No último compromisso do São Bento, o grande destaque do time foi o versátil Diego Tavares. No Paulistão, ele já foi escalado como lateral-direito, porém, diante do Palmeiras, foi escolhido para ser o camisa 9 do Bentão e não decepcionou.

Diego Tavares provocou a expulsão do goleiro Weverton e foi o autor do gol do São Bento. A partida ainda está na memória do versátil jogador.

``Fazer gol e ter atuação de destaque contra gigante do futebol brasileiro, como o Palmeiras, é algo gratificante e traz muita confiança. Pude contribuir naquela oportunidade e espero permanecer sendo peça importante do São Bento no Paulistão´´, disse o atleta de 29 anos.


Ainda na expectativa da volta do estadual, Diego Tavares afirmou que o São Bento vem aproveitando o momento sem jogos para corrigir erros. A equipe não largou da maneira desejada. Em quatro jogos foram dois empates e duas derrotas.

``Estamos aproveitando esse período para ajustar algumas coisas. Esperamos, na volta do Paulistão, estar mais preparados fisicamente, taticamente e tecnicamente. Creio que apresentando essa evolução conseguiremos vencer nossos jogos e subir na tabela de classificação´´, finalizou.




Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Fonte: AV

Nenhum comentário: