quinta-feira, 1 de abril de 2021

Botafogo e Comercial agitam Ribeirão Preto demitindo os treinadores


Em pleno dia 1º de abril, famoso por ser o dia da mentira, a dupla Botafogo e Comercial se uniu para agitar a cidade de Ribeirão Preto. E não foi com nenhuma pegadinha. O drama é real. Os rivais demitiram os seus treinadores. O Pantera mandou embora Gallo, enquanto o Leão resolveu dispensar os serviços de Fahel Júnior.

Vale lembrar que o Campeonato Paulista, em suas três divisões, está paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. As competições não têm data para retornar, o que dará tempo para os clubes contratarem novo treinador e iniciarem outro trabalho técnico.


Em comunicado oficial, o Botafogo explicou que 
após reunião do treinador e Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube, o mesmo foi desligado. O clube agradeceu ao profissional pelo trabalho e dedicação demonstrada, mas alegou que infelizmente os resultados não foram alcançados.

Vale lembrar que o Botafogo, após quatro rodadas disputadas no Paulistão, está na zona do rebaixamento. O clube também informou que já começa a buscar um substituto no mercado da bola.


Já no Comercial, a diretoria alegou que o trabalho de Fahel Júnior não estava agradando nas 10 últimas partidas. Ou seja, desde o final da temporada passada. E após jogo-treino realizado diante do Sertãozinho, quando o Bafo voltou a perder, a diretoria optou por sua saída.

Nos próximos dias também deve ser anunciado o novo treinador do Comercial para a sequência na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. O Bafo está dentro do G8, após quatro rodada, e a tendência é que não tenha dificuldades para se classificar às quartas de final.

Nenhum comentário: