quinta-feira, 1 de abril de 2021

Enquanto aguarda retomada da Série A3 do Paulista, atacante Cauê Doria treina forte com elenco do Penapolense


O Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) foi interrompido no dia 14 de março, após a disputa da terceira rodada. Mas o elenco do Penapolense segue trabalhando forte enquanto aguarda a retomada da competição, o que não deve acontecer antes do dia 11 de abril, quando está previsto o término da fase emergencial do Plano São Paulo, decretada pelo governo estadual.

``O campeonato foi interrompido, mas temos que manter a forma para quando a Série A3 recomeçar. Estamos treinando todos os dias e procurando fazer os ajustes necessários. Ainda restam 12 rodadas e tenho certeza que o Penapolense tem totais condições de buscar a classificação para as quartas de final´´, disse o jovem atacante Cauê Doria.

O próximo compromisso do Penapolense será diante do Olímpia, em casa, na cidade de Penápolis. Mas o dia e horário ainda serão definidos pela FPF.


TALENTO SANTISTA

Atacante destro de 1,74 de altura, Cauê Vieira Doria nasceu em Santos no dia 31 de janeiro de 2003. Sua trajetória esportiva teve início no futsal, como atleta do Gremetal, Portuários, Internacional de Regatas e Santos.

No futebol de campo, Cauê integrou as categorias de base da Portuguesa Santista (2014/2018) e do Jabaquara (2019).



Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: