sábado, 24 de abril de 2021

Feliz com retorno da Série A3 do Paulista, atacante Eric Mamer vê São José forte para encarar o líder Noroeste


O anúncio de que o Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) será retomado foi motivo de comemoração por parte de Eric Mamer. O time do atacante, o São José, enfrentará o líder Noroeste, com 100% de aproveitamento, dos irmãos Richarlyson e Alecsandro, na terça-feira (27/4), às 22 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

``O campeonato está parado há quase um mês e meio. Aproveitamos muito bem esse período para melhorar nosso potencial físico e técnico e aprimorar o entrosamento. Não tenho a menor dúvida que estaremos mais fortes para a sequência da competição´´, declarou.


Sobre o fato de enfrentar o líder da competição, Eric Mamer reconhece a qualidade do adversário, mas ao mesmo tempo destaca que isso pode deixar o elenco joseense ainda mais motivado.

``O Noroeste venceu os três jogos que disputou até agora, é o único time 100% na Série A3. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas nosso grupo gosta de desafios e vamos entrar em campo 100% ligados para buscar o resultado positivo na terça-feira lá em Bauru´´, finalizou.


 


Foto: Fernando Tigela / AISJEC - Fonte: Tática 

Um comentário:

Henrique Simão disse...

Noroeste está com um time muito bom. Ano passado passou muito perto, penso que este é o ano da promoção.