sábado, 11 de julho de 2020

Atacante Tadeu reforça o Água Santa na reta final do Paulistão


Em busca da classificação para as quartas de final do Paulistão, mas também queerendo se afastar das últimas colocações na tabela de classificação e,, consequentemente, do fantasma do rebaixamento, o Água Santa, da cidade de Diadema, anunciou a contratação de mais um jogador para a retomada da competição, no dia 22 de julho.

Chegou ao popular Netuno José Tadeu Mouro Júnior, mais conhecido como Tadeu, centroavante indicado pelo técnico Toninho Cecílio para o restante do Paulistão. 
Nascido em Araraquara no dia 1º de abril de 1986, aos 34 anos, ele mede 1,88 m e foi revelado pela Ferroviária. Na base, por Flamengo e XV de Piracicaba até subir para o profissional no Cruzeiro.  

Além desses times, o jogador acumula passagens por outros grandes clubes brasileiros, como São Paulo, onde foi campeão brasileiro em 2006, Grêmio e Palmeiras. Seu último time foi o Pelotas, equipe que defendeu no Gauchão deste ano e pela qual marcou o gol do título da Recopa Gaúcha. 

Em 2010, no Grêmio Prudente, Tadeu chegou à semifinal do Paulistão, ao lado do técnico Toninho Cecílio, o então volante Marcos Assunção, o meio-campista João Vítor e o goleiro Giovanni - seus  atuais companheiros no Netuno. 

``O Água Santa é clube que vem crescendo ao longo dos anos, teve vários acessos e voltou à elite do futebol paulista. Dá toda a estrutura para o atleta, tanto fora como dentro de campo. Qualquer jogador quer atuar aqui´´, disse o centroavante. 

Tadeu também elogiou a intertemporada realizada pelo clube.

``Estamos em centro de treinamento impecável, com todo o suporte para o atleta se preparar. Sabemos das dificuldades pelo pouco tempo de trabalho, mas a diretoria tem feito de tudo para termos ambiente legal. Estou motivado. Agora, resta eu dar o meu melhor dentro de campo quando o campeonato retornar´´, afirmou. 


Sobre suas características, o atacante pontuou que é um camisa 9 que procura sempre estar perto do gol para finalizar as jogadas.

``Também ajudo a minha equipe na marcação forte e sempre me entrego ao máximo durante a partida´´, finalizou. 


Ficha Técnica

Nome: José Tadeu Mouro Júnior (Tadeu)

Nascimento: 01/04/1986

Cidade natal: Araraquara - SP

Posição: Atacante

Altura: 1, 88 m

Principais clubes como profissional: São Paulo, Juventude, Grêmio, Figueirense, Bursaspor (TUR), Grêmio Prudente, Palmeiras, Sport e Naútico.

Principais títulos: campeão brasileiro pelo São Paulo (2006). campeão turco pelo Bursaspor (2009/2010) e campeão cearense e da Copa do Campeões pelo Ceará (2014).





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: