sábado, 11 de julho de 2020

Bruno Rodrigues avisa que Ponte Preta está pronta para duas finais na retomada do Paulistão


Já com data para voltar a campo para disputar as duas rodadas finais da primeira fafse do Campeonato Paulista, o elenco da Ponte Preta segue treinando firme neste final de semana, sempre em acordo com as regras das autoridades sanitárias para evitar a contaminação pelo coronavírus. O foco é para vencer o Novorizontino e Mirassol,resultados que tiram a Macaca da última posição e ainda podem garantir a classificação para as quartas de final.

``Vamos enfrentar os dois jogos que restam como finais. Cada um precisa dar o máximo de si, vamos nos empenhar em cada lance, em cada dividida e conseguir aproveitar as oportunidades no ataque para conquistar os seis pontos e sair da situação que nos encontramos na tabela´´, enfatiza o atacante Bruno Reis, que está na disputa por uma vaga no ataque como titular.

Ele conta que os atletas estão extremamente empenhados e anseiam pelo próximo confronto.

``Creio que todos do clube estavam esperando ansiosamente o retorno dos jogos. Com a definição temos cerca de mais 10 dias para continuar trabalhando firme e aperfeiçoar mais ainda a parte física, técnica e o entrosamento com o time. O primeiro objetivo é tirar a Ponte Preta da situação que está no Paulista. Esse é o foco de todos no clube´´, reafirma.


Relevado pelo Athletico-PR, Bruno é o vice-líder em assistências da Macaca - dos 13 jogos oficiais disputados pela Ponte Preta em 2020, ele entrou em campo em 12 (oito deles como titular). Até o momento, o atacante marcou um gol e três assistências, ficando atrás neste quesito apenas do meia João Paulo, com quatro. Ele conta que espera melhorar estas estatísticas nos próximos jogos e fala um pouco sobre a retomada das atividades.

``Está sendo muito bom voltar a ter rotina de ir para o clube e trabalhar com os companheiros.  Não levei a paralisação como férias e deixei de ir para a minha cidade no Rio Grande do Norte para treinar bastante em casa e voltar às atividades bem fisicamente. Estamos empenhados para conseguir vencer os jogos restantes do Estadual e, depois de garantir a permanência da Ponte na elite do Paulistão, vamos focar no Brasileiro. Sabemos que temos uma temporada longa pela frente e vou me dedicar ainda mais para colocar a Ponte na Série A´´, conclui.





Foto e fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: