quarta-feira, 8 de julho de 2020

Brasileiro, ex-Botafogo-SP, revela que a situação já está normal na Lituânia


De volta à Lituânia desde o dia 11 de junho, o meia Renan Oliveira, ex-Botafogo, de Ribeirão Preto, precisou de mais de um mês para conseguir um voo para sair do Brasil e chegar ao país. E se a situação por aqui ainda é bastante preocupante e requer muitos cuidados em relação a pandemia do coronavírus, por lá, está tudo bem diferente.


Jogador do FK Suduva, Renan conta como vem sendo a situação no país europeu desde o seu retorno.

``Por aqui está tudo normal. Até foi um pouco surpreendente para mim, porque no Brasil estávamos tomando todos os cuidados possíveis e, quando cheguei na Lituânia, percebi que a situação estava completamente diferente. Nos primeiros dias, a gente ainda precisava usar máscara para entrar nos lugares, mas agora nem isso precisa mais´´, revelou o meia, que disputa a sua segunda temporada no país.

Em 26 jogos pelo clube, o brasileiro soma 20 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, um aproveitamento de 82,05%.


O campeonato nacional, que está em sua oitava rodada, já acontece, inclusive, com torcida nas arquibancadas. O FK Suduva segue invicto na temporada e lidera com oito pontos de vantagem.

``Meu segundo ano por aqui e vamos em busca do bicampeonato. O objetivo é fazer uma temporada ainda melhor que a última, quando a gente conseguiu o título da Copa e da Liga. Individualmente, espero ajudar com gols e assistências. Estamos no caminho para fazer mais um grande ano´´, concluiu.





Foto: Divulgação / Suduva - Fonte: AV

Nenhum comentário: