quarta-feira, 8 de julho de 2020

Com direito a duas assistências, Bryan comemora vaga na Liga Europa após goleada na Armênia


Restando apenas uma rodada para o término do campeonato nacional da Armênia, o Alashkert garantiu uma vaga na Liga Europa com uma goleada de 5 a 1 sobre o Lori. Com o resultado, a equipe do brasileiro Bryan chegou a quarta colocação, com 44 pontos, abrindo quatro pontos do quinto colocado.

``Era confronto direto por vaga na Liga Europa. Fizemos jogo bastante consistente e não demos chance para o adversário. A intensidade foi muito alta desde o começo da partida e conseguimos grande resultado e, consequentemente, a vaga na Liga´´, analisou o lateral.

Um dos destaques da partida, o lateral esquerdo Bryan teve papel fundamental na construção do resultado com duas assistências.

``Feliz por ter dado minha parcela de contribuição. Essa situação toda da pandemia fez com que a gente voltasse com vontade extra de fazer o que a gente mais sabe. Agora é tentar fechar o campeonato com mais uma vitória e consolidar o bom momento da equipe´´, destacou.

Formado no América-MG e com passagens por Benfica, Cruzeiro, Vitória, entre outros grandes clubes, Bryan está aproveitando bem a experiência no futebol da Armênia.

``Está sendo desafio diferente. É país com pouca tradição e visibilidade, mas tem liga muito equilibrada e com torcedores apaixonados. Meu contrato vai até dezembro e vamos ver o que acontece na sequência´´, finalizou o jogador.

 


Foto: Divulgação/Alashkert FC - Fonte: AV 

Nenhum comentário: