domingo, 5 de julho de 2020

Brasileiro renova contrato e espera chegar a 200 gols em Hong Kong


O atacante Giovane renovou contrato com o R&F, que pertence ao Guangzhou 
R&F, da China. O jogador, que tem 178 gols em 11 temporadas em Hong Kong, renovou por mais uma temporada e espera mais títulos e gols.

``A cada novo contrato me sinto feliz por saber que isso é fruto de longa jornada de dedicação e esforço. Também nova oportunidade para buscar minha principal meta que é fazer o gol de número 200 em Hong Kong´´, afirmou.

A região administrativa da China parou o campeonato na metade, por causa do coronavirus e deve retornar em agosto, quando acabar, logo em seguida será iniciada a nova temporada.

``Decidi renovar o contrato por ser clube de ponta e dar todas as condições para os jogadores fazerem o melhor trabalho. Também por estar adaptado ao clube e os profissionais que aqui trabalham´´, explicou.

No Brasil, Giovane passou por Marcílio Dias, Brusque e Metropolitano. Fora do país, além de 11 temporadas em Hong Kong, onde já conquistou dois títulos e foi eleito o melhor da competição, jogou na China em 2010, atuando pelo Guangdong Sunray

``A maior expectativa é lutar com todas as forças pelo título nacional, além de conseguir conquistar da final da FA CUP que da vaga na Copa da Ásia. Também quero fazer pelo menos seis gols a mais para alcançar 19 na temporada´´, justificou.




Foto: Divulgação / R&F

Nenhum comentário: