domingo, 5 de julho de 2020

Juventus promete seguir com elenco competitivo para lutar pelo acesso na Série A2


Mesmo com longo tempo parado por conta da pandemia do coronavírus, o Juventus, do técnico Alex Alves, não deixou de pensar no título da Série A2 (Segunda Divisão) e do cobiçado acesso ao Paulistão de 2021. Tanto que a diretoria, apesar de todas as dificuldades financeiras, prometeu para a comissão técnica que pretende seguir com a maior parte do elenco.

O presidente do Juventus, 
Antônio Ruiz Gonsalez, esteve conversando com o treinador Alex Alves para tranquilizá-lo em relação ao futuro do time. Ele disse que está fazendo de tudo para manter a maior parte dos jogadores, incluindo os garotos da base, que são o futuro do Moleque Travesso,

``Foi excelente a conversa que tive com o presidente, muito além do que imaginávamos. Foi um papo positivo em relação aos jogadores. A ideia é fazer um pré-contrato com os atletas para que possamos ter time competitivo, a fim de buscar o tão sonhado acesso. Quando voltarmos a treinar, estaremos com um time praticamente montado´´, disse Alex Alves.


Vale lembrar que a Série A2 do Paulista foi paralisada na 12ª rodada da primeira fase, faltando três jogos para cada clube finalizar sua participação. Os oito primeiros colocados garantem classificação para os mata-matas das quartas de final, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Série A3 (Terceira Divisão).

O Juventus estava dentro do G8, ocupando a sétima colocação, com os mesmos 18 pontos do São Caetano, o sexto colocado. Os três últimos confrontos do Moleque Travesso são: Portuguesa Santista (Javari), Portuguesa (Canindé) e Atibaia (Javari).

Nenhum comentário: