domingo, 12 de julho de 2020

Fora do Paulistão e de olho na Série B, Luís Oyama diz que torcida da Ponte Preta o fez arrepiar


O volante Luís Oyama foi o último reforço da Ponte Preta durante o período de inatividade por causa da pandemia do coronavírus. Ele chegou do Mirassol e por já ter disputado o Paulistão não poderá defender a Macaca na luta contra o rebaixamento. Mas, animado com a transferência, ele já planos para brilhar na Série B do Brasileiro.

Na manhã de domingo (12/7), Luís Oyama participou do Bate Papo com a torcida, transmitido ao vivo pela PonTV, trabalho jornalístico de alto nível feito pela assessoria de imprensa da Macaca. O jogador respondeu perguntas, falou sobre as próprias características e expectativas, e também sobre a torcida – que o deixou impressionado em 2018, quando foi a Campinas disputar o título do Interior vestindo a camisa do Mirassol.



``A torcida é fanática. Na época a gente perdeu a final e quando a torcida cantou foi loucura, chega até a arrepiar. Vou me doar em campo para representar essa paixão´´, prometeu o jogador.

Apesar de fisicamente estar se sentindo bem, Luís Oyama não vai poder estrear no Paulista. Mas revela que estará na torcida.


``A gente vai sair dessa situação! O foco é todo no Paulistão. O time está se preparando bem, eu já me sinto parte do elenco. Neste caso sou mais um torcedor também, por não poder jogar o campeonato, mas temos time de qualidade. E a gente vai fazer bom campeonato na Série B  também´´, apostou Luís Oyama.

Nenhum comentário: