quarta-feira, 8 de julho de 2020

Inter de Limeira intensifica treinos físicos para retomada do Paulistão


A Inter de Limeira tem chances remotas de classificação às quartas de final do Paulistão, que recomeçará no dia 22 de julho. Faltado apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase, o Leão tem cinco pontos a menos que o Mirassol, vice-líder do Grupo C. O líder São Paulo, com 18 pontos, já está classificado.

Para se classificar, a Inter precisa vencer os seus dois jogos (Oeste, em Limeira, na 11ª rodada; e Ferroviária, em Araraquara, na 12ª rodada. E ainda torcer por duas derrotas do Mirassol (Água Santa, em Diadema; e Ponte Preta, em Mirassol).


De olho na retomada do Paulistão, o elenco da Inter segue aprimorando o condicionamento físico, além de atividades com bola. Os grupos são divididos para a realização dos trabalhos, conforme prevê o Protocolo de Saúde voltado à prevenção da Covid-19.

Na expectativa para a retomada do Campeonato Paulista, o zagueiro Jean Pablo comentou sobre a rotina de treinamentos.

``Estamos nos dedicando bastante, principalmente, neste primeiro momento, pois ficamos muito tempo parados. O trabalho do preparador físico Luiz Fernando tem sido muito importante´´, destacou.


O meio-campista Bruno Formigoni disse que em pouco tempo o elenco estará preparado para entrar em campo.

``O grupo é muito dedicado e unido e estamos confiantes´´, frisou.

Nenhum comentário: