sábado, 4 de julho de 2020

Jonathan está confiante na classificação do Água Santas às quartas de final do Paulistão


Testes, exames, trabalhos físicos e técnicos. A primeira semana do reinício oficial aos treinamentos no estado de São Paulo vem sendo intensa para o Água Santa. A equipe, da cidade de Diadema, está firme na luta por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na terceira posição do Grupo A, restando dois jogos para o fim da primeira fase, o clube soma os mesmos 10 pontos que o Oeste, segundo colocado.


Confiante na classificação do Água Santa, o lateral-direito Jonathan ressalta a importância do período de preparação para os dois jogos decisivos.

``A gente ainda não sabe exatamente quando acontecerão essas partidas mas, independente disso, temos que aproveitar essas semanas para chegarmos bem nos jogos que restam. Mesmo mantendo a forma de casa, treinar no clube faz diferença, os trabalhos físicos e técnicos são muito importantes. Vamos focar para conseguir a classificação´´, destacou o atleta, que faz sua terceira passagem pelo clube e, ao todo, soma 31 jogos.



Liberado para os treinamentos presenciais desde a quarta-feira (1/7), o clube segue todas as orientações e protocolos de segurança.

``Tudo está sendo bem controlado, desde a nossa chegada aos treinos até a saída. O clube tem feito tudo conforme as recomendações e isso ajuda bastante para todos se sentirem seguros. Fazendo as coisas certas, as chances de qualquer problema ou contaminação, diminuem muito´´, concluiu.





Foto: Vinicius Bacelar / Água Santa - Fonte: AV

Nenhum comentário: