terça-feira, 7 de julho de 2020

Volante Leandro Bulhões garante Joinville preparado para início das quartas de final do Catarinense


Após quase quatro meses, o Campeonato Catarinense volta a ser movimentado neste meio de semana com os confrontos de ida das quartas de final. Na quinta-feira (9/7), o Joinville recebe o Brusque, às 19 horas, na Arena Joinville, com portões fechados ao público.

Um dos atletas mais experientes do elenco tricolor, o volante Leandro Bulhões garante que a equipe está bem preparada para iniciar a luta pela classificação para as semifinais do estadual, e que também garante uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

``Voltamos aos treinos no início de junho e estas semanas foram muito proveitosas. A comissão técnica fez trabalho competente, colocando os atletas em bom condicionamento físico e técnico. Vejo o grupo focado e bem preparado para essa retomada da temporada´´, disse o jogador.

Por ter realizado melhor campanha na primeira fase, o Brusque tem a vantagem de disputar a partida de ida das quartas de final em casa, domingo (12) à noite, no Estádio Augusto Bauer. Bulhões mostra respeito pelo adversário, mas confia na classificação do Joinville.

``Sabemos da força do Brusque, que conta com elenco de qualidade e fez trajetória consiste na fase inicial do Catarinense. Mas eu confio no meu grupo e no trabalho que estamos fazendo. Serão dois jogos equilibrados e a classificação será definida nos detalhes. E acredito que seguiremos em frente na luta pelo título estadual´´, finalizou o volante.

 



Foto: Divulgação / Joinville EC - Fonte: Tática 

 

Nenhum comentário: