terça-feira, 6 de abril de 2021

Allan Aal analisa período sem jogos no Guarani


Ainda sem definição sobre a sequência do Campeonato Paulista, o técnico Allan Aal concedeu falou nesta terça-feira (6/4) sobre o período sem jogos. Para o comandante, há o lado positivo, mas também há o negativo.

``A gente procura equilibrar essa pausa, falta de jogos oficiais, com a intensidade do treinamento. Mas nada é igual você enfrentar adversário. A gente sabe que vai ter essa dificuldade, mas também por outro lado, não é requisito exclusivo nosso. Temos que nos adaptar o mais rápido possível e procurar voltar em intensidade alta´´, disse.


De acordo com o treinador bugrino, todo o elenco será importante quando a competição estadual voltar a ser disputada. Isso porque a tendência é que os jogos aconteçam com intervalo menor de tempo entre elas.

``Eu vejo que estamos bem servido, não temos quantidade alta de atletas, mas temos jogadores que são muito versáteis, que atuam em mais de uma posição e isso faz com que a gente tenha mais possibilidades de troca caso haja necessidade, seja ela por questão física ou até mesmo pela questão técnica ou tática. Confio no elenco que temos, tivemos quatro jogos que deu para analisarmos, ver questões que precisamos melhorar e outras que precisamos manter no quesito positivo. Vou procurar utilizar  todos os jogadores do elenco´´, afirmou.


 
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani


 

Nenhum comentário: