terça-feira, 6 de abril de 2021

De bem com a vida, Niltinho chega a Ponte Preta pensando alto


O atacante Niltinho realizou exames médicos no último sábado, no domingo de Páscoa fez treinamento exclusivo e na segunda-feira se integrou ao elenco da Ponte Preta. O novo reforço da Macaca trabalha forte para estrear o mais rápido possível no Paulistão.

Nascido na capital paulista e com carreira que já o levou a países como Coreia do Sul e Portugal, Niltinho conta que está muito feliz em estar na Ponte Preta e promete muito empenho para balançar as redes pelo clube.

``A Ponte é enorme, fiquei muito feliz quando recebi o convite e vi essa estrutura preparada para fazer ótimos campeonatos. Temos obstáculos pela frente, mas acredite, somos grandes e vamos em busca da vitória. A torcida pode esperar muita raça, finalizações, dribles, correr, marcar. É 100% de dedicação. Se eu fosse torcedor, seria o que esperar do atleta e vou fazer: correr pelos meus colegas, torcida, minha família. Foi para isso que vim pra cá´´, disse.

Aos 27 anos, o atacante tem a vida marcada pela dedicação para crescer na profissão.

``Sou sonhador desde pequeno. Fui criado em comunidade, na favela de São Paulo P. Nada foi fácil na vida, tive muitos obstáculo para chegar onde cheguei. Batalhei, tive muita ajuda de amigos e família´´, conta Niltinho.


O novo reforço da Macaca faz um breve resumo da própria trajetória.

 ``Fiz base no São Caetano, onde tive sucesso e a possibilidade de estrear como profissional. Fui ao Volta Redonda e no primeiro ano fui revelação do Campeonato Carioca. Depois estive na Coreia do Sul, passei por Portugal recentemente, onde por três temporadas atuei em alto nível. Hoje estou feliz, me encontro perto da minha família, na Ponte Preta, e isso me deixa mais motivado para ir atrás de meus sonhos e objetivos´´, destaca.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: