quinta-feira, 8 de abril de 2021

Após empate no tempo normal, Ponte Preta é eliminada pelo Criciúma na Copa do Brasil


A Ponte Preta está fora da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (8), no estádio Heriberto Hulse, em jogo único pela segunda fase, a Macaca empatou por 1 a 1 com o Criciúma, mas perdeu nos pênaltis por 5 a 4.

O primeiro tempo foi ruim na parte técnica. Aas duas equipes marcaram muito, criaram pouco e foram poucas as finalizações. Tanto que a melhor chance da Ponte Preta aconteceu somente aos 39 minutos, em falta cobrada por Camilo. No fim, Apodi carimbou a trave.

Na etapa final, a Ponte Preta abriu o placar aos 14 minutos. Camilo, em cobrança de falta rasteira, fez 1 a 0. Em seguida, Niltinho, de cabeça, quase ampliou o placar.

Também em bola parada, após cobrança de escanteio, o Criciúma chegou ao empate aos 27 minutos, com Philipe Maia, em lindo voleio dentro da área. E o jogo ficou truncado até o fim.


Nas cobranças de pênaltis, o Criciúma acertou as cincos cobraças com Pedrinho, Hélder, Claudinho, Eduardo e Marcus Índio. Já na Ponte, Camilo, Paulo Sérgio, Niltinho e Ruan Renato fizeram, mas Vini Locatelli, de maneira bisonha, perdeu a penalidade mandando por cima do travessão. 

Agora, na terceira fase, os jogos serão sempre em ida e volta. Empate no placar agregado leva a classificação para os pênaltis. A CBF fará o sorteio dos confrotos e a competição terá São Paulo, Palmeiras, Santos, Ceará,  Flamengo, Internacional, Brasiliense-DF, Atlético-MG, Chapecoense, Athletico, Fluminense e Grêmio.


Nenhum comentário: