quinta-feira, 8 de abril de 2021

Léo Baiano destaca a importância do longo período de treinos no Novorizontino


Um dos homens de meio-campo do elenco do Novorizontino, o volante Léo Baiano relatou a importância desse tempo maior de treinamentos por causa da paralisação do Paulistão por contra da pandemia do novo coronavírus. Para ele, esse intervalo deu oportunidade para jogadores e o treinador Léo Condé corrigirem situações dentro de campo.

``O Léo Condé teve recentemente três semanas para ter mais contato com nosso grupo. Isso é importante porque quando ele chegou, teve pouco tempo para conhecer o elenco antes da estreia. Agora, esse novo período para fazer ajustes tem sido extremamente positivo. O treinador conseguiu passar sua metodologia de trabalho e estamos compreendendo e isso tem sido imprescindível para nós´´, destacou.


Nesta quinta-feira (8/4), os jogadores do Novorizontino treinaram no Estádio Jorge Ismael de Biasi no período da tarde. Atletas e funcionários foram informados de mais uma bateria de exames para COVID-19 no com resultado negativo a todos. Dentro de campo, Léo Condé passou mais um trabalho tático e ressaltou estar ambientado ao elenco.

``Por conta da paralisação, estamos aproveitando da melhor maneira possível o cronograma de treinos. Temos trabalho fundamentos, ideias de jogo, organizações ofensivas e defensivas. De modo geral, também consegui me ambientar no clube, conhecer melhor as pessoas envolvidas no trabalho e atletas. Procuramos aproveitar bem´´, explicou Condé.

 



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: