sexta-feira, 2 de abril de 2021

Após recuperar a forma física, Roney promete brilhar no ataque do Novorizontino


Um dos reforços para a disputa do Campeonato Paulista, o atacante Roney destacou a evolução física que vem tendo desde a sua chegada ao Novorizontino. O jogador admitiu que vem sentindo melhora graças ao trabalho realizado pelos profissionais do clube, completando que se sente mais preparado para entrar em campo. 

``Tenho aproveitado bem o trabalho físico, especialmente o de força passado pela comissão técnica. Estava precisando e sinto que tenho estado bem melhor agora. Cheguei um pouco abaixo da força física, mas agora me sinto apto para ajudar a equipe. Estou a disposição do Léo Condé e isso é muito importante para mim´´, destacou o atleta.

O feriado de sexta-feira (2/4) para o elenco do Novorizontino foi de trabalho. Atletas e comissão técnica se apresentaram no Estádio Jorge Ismael de Biasi para atividades técnica e tática. O trabalho fechou a semana de treinamentos do grupo. 


Para finalizar a semana, o Léo Condé dividiu o elenco em dois grupos para um coletivo. A atividade tem como proposta dar ritmo aos jogadores. O treinador comentou sobre mais uma semana de treinos.

``Tivemos mais uma semana produtiva. Nosso grupo é determinado e comprometido com o trabalho. Conseguimos fazer ajustes, principalmente tático, além de realizar trabalhos de organização ofensiva e defensiva. De modo geral, tivemos ganho com a semana cheia´´, explicou Léo Condé.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: