quinta-feira, 8 de abril de 2021

Atacante Neto Pessôa diz estar pronto para ser titular do Botafogo-SP


Na briga por uma vaga de titular no ataque do Botafogo no Campeonato Paulista, o atacante Neto Pessôa afirmou que está bem fisicamente e à disposição do treinador Argel. 
Ele foi um dos 18 reforços contratados pelo Pantera para a temporada e chegou credenciado pelo bom desempenho no Ypiranga-RS, quando marcou 10 gols e terminou como o terceiro maior goleador da Série C de 2020. 

``Estou treinando muito forte e esperando uma oportunidade. Quero mostrar o meu potencial e o porquê fui contratado´´, disse Neto Pessôa, que esteve em campo durante 80 minutos até o momento. 

``O que me credenciou vir para o Botafogo foram os gols que marquei na temporada passada pelo Ypiranga-RS.  Eu vim com a responsabilidade de fazer gols e estou pronto para assumir essa responsabilidade´´, emendou.


O atacante também elogiou os companheiros do setor ofensivo e o treinador Argel, anunciado há uma semana. 

``Temos quatro atacantes de área com estilos diferentes. O centroavante tem que viver dentro da área e eu gosto de estar ali. Vamos trabalhar para ganhar a vaga de titular e ajudar o Botafogo´´, afirmou o camisa nove, antes de comentar sobre o novo comandante. 

``O Argel é treinador que joga com o time. Neste momento, estamos precisando dessa energia maior´´, completou. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: