quarta-feira, 7 de abril de 2021

Danielzinho analisa qualidade do elenco do Novorizontino


O tempo maior para trabalhar por conta da paralisação do Campeonato Paulista deu ao meio-campista Danielzinho a chance de analisar ainda mais os companheiros. Presente no acesso do Tigre para a Série C do Brasileiro, ele destacou a qualidade do grupo e admitiu que as últimas semanas livres deram a oportunidade de estreitar as relações e saber, principalmente os mais novos, como trabalham dentro de campo.

``A cada ano que passa, o clube vem fortalecendo o elenco. Temos grupo muito bom, com mescla de juventude e experiência que é muito importante para o desenvolvimento de todos, além da base do ano passado, o que é fundamental também para nosso time atual. Todos esses fatores nos auxiliam muito e deixam o Novorizontino mais forte´´, destacou o meia.

Nesta quarta-feira (7/4), os jogadores do Tigre fecharam mais um dia de atividades no CT. Antes, pela manhã, atletas e integrantes da comissão técnica passaram por mais uma bateria de testes para COVID-19. O Novorizontino tem mantido o rigoroso protocolo sanitário desde o início da temporada, dando ênfase ao distanciamento social, a higienização das mãos e o uso de máscaras.


Dentro de campo, o treinador Léo Condé seguiu fazendo atividades técnicas e táticas. Os últimos trabalhos ficaram marcados, especialmente para um jogador: o volante Canal, volante da base do Tigre e integrado ao elenco profissional há uma semana. 

``A felicidade é enorme. É sonho que estou realizando logo cedo. Jogar no profissional era a minha principal meta, consegui e estou muito feliz. Tenho aprendido muito com os novos colegas e estou desenvolvendo. A equipe está trabalhando forte e mantendo a preparação, o que é essencial´´, detalhou o jogador.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: