quarta-feira, 7 de abril de 2021

Rodrigo entende que longo tempo para treinar vai ajudar o Botafogo no Paulistão


O lateral direito Rodrigo classificou como muito importante o tempo livre que o clube conseguiu para treinar com a paralisação do Campeonato Paulista. A competição foi parou em meados de março por medidas estabelecidas pelo Governo para a contenção do novo coronavírus

``O tempo livre para realizar os treinamentos foi muito importante para melhorarmos o entrosamento e a parte física do elenco. Conseguimos evoluir em alguns pontos que vínhamos pecando. O time agora voltará com outra postura´´, disse Rodrigo.  


Titular nos quatro jogos do clube no Paulistão, Rodrigo também fez avaliação do seu desempenho. 

``Posso render mais individualmente e ser mais importante também no jogo coletivo. Venho trabalhando forte e acredito que as coisas vão melhorar a partir do jogo contra o Ituano”, analisou. 

“Uma das minhas características é a bola parada, que pode definir o jogo. Estamos trabalhando essa jogada para encaixar e os gols começarem a sair. Vamos pensar jogo a jogo e tirar o Botafogo desta situação´´, completou Rodrigo, lembrando que após quatro rodadas o Pantera de Ribeirão Preto está na zona do rebaixamento. 



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: