quinta-feira, 1 de abril de 2021

Brasileiro curte artilharia no início de temporada no futebol japonês


Revelado no Avaí e com passagem pelo Athletico, Anderson Lopes vive o melhor início de temporada da carreira, pelo menos no que diz respeito ao número de gols. Artilheiro do Consadole Sapporo, do Japão, o atacante soma seis tentos nos seis jogos oficiais que disputou até aqui — marca alcançada pela primeira vez.

``Muito feliz com esse bom início de temporada. É gratificante ver trabalho do dia a dia dando resultado, aumenta a confiança e a motivação. Agora é manter o foco para seguir ajudando a equipe´´, destacou o brasileiro, de 27 anos, que vive a sua quinta temporada no futebol do Japão.

O Consadole Sapporo volta a campo neste sábado (3/4), quando visita o Avispa Fukuoka, pela sétima rodada do Campeonato Japonês. Buscando manter o bom momento, Anderson Lopes projeta o confronto.

``Estamos nas primeiras rodadas da liga e a tabela segue embolada. Por isso, é fundamental conquistar bom resultado no sábado. Queremos alcançar sequência positiva para brigar entre os primeiros colocados´´, concluiu.




Foto: Divulgação/Consadole Sapporo - Fonte: AV

Nenhum comentário: